Trocas e devolução

Este Acordo foi modificado pela última vez em 20 de março de 2021.

A Ferragem Oliveira efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1. Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • Troca por outro produto disponível na Ferragem Oliveira, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
  1. Em caso de arrependimento de uma compra efetuada, o Cliente poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Ferragem Oliveira no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.3.1 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.4. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.5. Constatado o cancelamento da compra, a Ferragem Oliveira adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.6. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Ferragem Oliveira deverá ser comunicada à Ferragem Oliveira antes do reenvio dos produtos ao nosso depósito.7. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
  1. A Ferragem Oliveira somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, depois de vistoria técnica, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no depósito.Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo número (51) 99522-4246 ou e-mail Contato@ferragemoliveira.com.br .